Diante da acirrada disputa no mercado de trabalho, experiências no exterior como um intercâmbio passaram a ser por demais valorizadas pelos RHs da vida. Claro que quem tem bala na agulha vai fazer intercâmbio na Nova Zelândia, Alemanha, Inglaterra... Eu estou indo pros Estados Unidos, o estino escolhido por quem determinou o programa e criou o concurso de bolsas.
- Estados Unidos é intercâmbio de pobre.
- Mas pobre não faz intercâmbio!
- Faz sim, se tiver ganhado uma bolsa como eu!
Por isso, estou deixando família, amigos, faculdade, estágio pelo período máximo de 1 ano. Vou fazer parte de outra família. Estou partindo rumo à terra do Bush, do McDonalds, do country e de Hollywood. Não quero fazer a América nem deixar ela me fazer. Quero iluminação, amadurecimento, cultura, histórias pra contar, um melhor currículo, um punhado de dólares e eletrônicos mais em conta! Nessa ordem.
Mas não se preocupem. Nas palavras de Jesus e Schwarzenneger: Eu voltarei!
De Bonsucesso para o mundo:
Natalia Weber tem 21 anos e é estudante de jornalismo da UFF (RJ). Parece uma americana, mas é brasileiríssima. É suburbana com orgulho e está prestes a adentrar nos Estados Unidos. Ela nunca viajou de avião, nunca arrumou uma mala tão grande, detesta McDonalds. Vai ser Au Pair numa família muito boa e com (graças a Deus!) uma criança. Uma criança linda, fofa e maravilhosa. Espera ter bastante tempo pra estudar e espera encontrar bons cursos pra fazer e complementar seu currículo. Espera também aprender a dirigir bem rápido pra se mover lá. Espera conhecer Nova York. Por livre e espontânea pressão, tem a possibilidade de visitar a Disney, mas se não conseguir se livrar dessa, promete enviar uma foto esganando o Mickey! Ela está com muitas saudades dos pais e amigos, por isso espera que eles venham sempre aqui.
Histórias dessa viagem
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
Álbum de Fotos
Picasa
Picasa 2
Outras Viagens
Dude! I am a male au pair - Renan
Zooropando - Mariana & Priscila
Maenglishtwobad - Raquel Thomaz
Mandaram, eu fiz - Táia Rocha
Daiana Around The World - Daiana

|
Wednesday, April 9, 2008
Coisas do Brasil
Meu país tem piada pronta. O fato em si já é risível o bastante, não precisa nem se esforçar pra por uma piada no meio.
Quer exemplo?
-------------
Mulher Melancia sobre saída do Créu: ‘O grupo fez muita pressão psicológica’ A dançarina, capa da ‘Palyboy’ de abril, vai se lançar como cantora Andressa Soares não é mais dançarina do Créu A derrière do momento, Andressa Soares , de 19 anos, mais conhecida como Mulher Melancia , por causa dos seus 121 cm de quadril, não queria sair do Créu . Segundo a morena, em entrevista exclusiva ao EGO, as negociações travaram porque o grupo queria que a imagem dela sempre fosse associada a deles. “Eles não entenderam a minha agenda, quando eu fiquei uma semana por conta das fotos para a ‘ Playboy’ (do mês de abril ), disseram que eu estava faltando muito - fizeram muita pressão psicológica em mim. Eles queriam que ficasse 24h em função do Créu. Não aceitaram as minhas condições, então preferi sair.” Para que sua ausência não fosse sentida durante os shows do grupo, Andressa chegou a ensaiar uma menina. Em vão. O assessor da morena completa: “Também disseram que a Andressa não quis atender o telefone durante o ensaio para a revista, mas ela esqueceu o celular no carro do Aguinaldo (empresário do grupo). Andressa ficou uma semana sem ele.”
Outro motivo para a saída da dançarina foi o valor dos cachês pagos às dançarinas. De acordo com Andressa, ela recebia um pouco mais que R$ 150 por apresentação. “Mas não quero entrar em detalhes”, revela, explicando. “Participava de um programa de rádio e entrei no Créu para gravar um DVD. Mas a repercussão foi tão maravilhosa, que acabei ficando. O grupo foi uma benção, se eles aceitassem as minhas condições eu ficaria.” Sem rivalidades com a Mulher Jaca Sobre a sua relação com a outra dançarina do grupo, Daiane Cristina, a Mulher Jaca , Melancia diz que não existe rivalidade entre elas. “Considero a Dadá minha prima, fomos criadas juntas desde pequenas, a gente se fala pelo telefone de vez em quando, mas ela está cumprindo a agenda de shows do grupo.” Andressa vai autografar a “Playboy” de abril em três lugares no Rio de Janeiro, entre eles, no Camelódromo da Uruguaiana e na Baixada Fluminense. “Escolhi a Uruguaiana, porque ninguém nunca fez autografou a revista no lugar. E sempre ganho um carinho muito grande de quem trabalha lá. Toda vez que eu ia com a minha mãe fazer compras eles sempre falavam: ‘olha lá aquela dançarina gostosa!’, e me paravam para pedir autógrafos”, diz Andressa.
Após sua saída do grupo carioca, Andressa vai correr atrás de um antigo sonho: cantar. A morena voltou a fazer aulas de canto e já pré-assinou um contrato com uma gravadora. "Com o sucesso do Créu, deixei esse projeto de lado", desabafa ela, que vai cantar funk melody. “Selecionamos segunda-feira, 17, o repertório, já coloquei voz em algumas músicas. O CD pode ter alguma coisa pop também”, conta. No novo projeto, Melancia não vai deixar de mostrar o seu rebolado. Mas terá companhia de dançarinas. “Pensei em ter uma loira e uma negra, mas já existe grupo só de mulheres. Então pode ser dois homens ou dois casais”. ----------------
Valeu, galera do Ego, que já destacou as passagens mais críticas. Não precisei fazer nada. Isso é que é jornalismo, uhm... profundo! Agora não sei se rio ou se choro...
por Weber ! 6:50 PM !
1 comentários in america
1Comentários:
Fala sério!! Esse país tá perdido msm!E cm a gente tá comentando agora, a coisa é tão ridícula q ngm teve coragem de assinar!!! Desisto xerife!!
Deixe um comentário

|
 |